Prazos e Condições de Entrega

Política de Portes de envio de Produtos, Prazos e Condições de Entrega

Política de Portes de envio de Produtos, Prazos e Condições de Entrega


Condições de envio/entrega dos produtos
Os portes de envio são automaticamente calculados pelo sistema e podem depender dos seguintes fatores:
- peso real ou volume da encomenda;
- valor da encomenda;
- morada de entrega;
Todas as condições de compra serão claramente indicadas no processo de encomenda e imediatamente antes da confirmação da respetiva compra.
Entregas grátis para pedidos acima de 24.99€.
Informação de Entregas
Faremos o nosso melhor para que a sua encomenda seja entregue no horário previsto. No caso de ocorrer um imprevisto entraremos em contacto consigo o mais depressa possível.
Para finalizar a sua compra, terá de selecionar uma morada e um período de entrega para a sua encomendas. Os produtos encomendados pelo cliente serão entregues, preferencialmente e se possível, no prazo selecionado na encomenda.
Caso o cancelamento da encomenda por parte do cliente ocorra em momento em que já teve início o transporte do produto para entrega, este poderá ser responsabilizado pelo pagamento das despesas de transporte inerentes, podendo tal valor ser compensado aquando do reembolso do preço a efetuar ao cliente pela Sabgal Foods, S.A.

Prazo de entrega
Caso a encomenda seja confirmada e paga até às 15h00 a expedição e entrega da mesma será realizada no dia útil seguinte entre as 16h e as 22h, em sua casa.
Reembolso de Portes de Envio
Em regra, e ressalvado o disposto no número seguinte, o reembolso do valor pago pelo cliente a título de portes de envio (se aplicável) de uma encomenda só ocorrerá nos seguintes casos:
i) Não entrega da encomenda por razões imputáveis à Sabgal Foods, SA: o cliente será integralmente reembolsado do montante que eventualmente tenha pago a título de portes de envio. Um colaborador do Apoio ao Cliente entrará em contacto para confirmar o direito ao reembolso dos portes e para prestar qualquer esclarecimento adicional.
ii) Erro no(s) produto(s) expedido(s) ou expedição de produto(s) com defeito: o cliente será integralmente reembolsado do montante que eventualmente tenha pago a título de portes de envio apenas caso o erro ou defeito se verifique na totalidade dos produtos expedidos.
Aviso: O reembolso poderá ser feito através do método de pagamento original ou através de um cupão de reembolso. A opção pelo método de reembolso através de cupão de reembolso dependerá da manifestação expressa dessa vontade por parte do cliente. Neste caso, o cliente aceita a condição de que o cupão de reembolso tem uma validade de 12 meses a contar da data da emissão do cupão pelo que, findo esse prazo, não haverá lugar a um novo reembolso.
No caso de uma encomenda ser devolvida por razões imputáveis à Sabgal Foods, SA, será feito o reembolso do valor pago pela compra, incluindo os custos relativos aos portes de envio e de devolução.
O cliente poderá optar pelo reembolso no método de pagamento original ou através de um cupão de reembolso que poderá ser utilizado numa encomenda futura. O cupão terá uma validade de 12 meses a partir da data de criação do mesmo. Findo esse prazo, não haverá lugar a qualquer tipo de reembolso. No caso de o pagamento original ter sido efetuado por Multibanco, caso o autorize, o cliente será contactado para, querendo, fornecer os dados bancários necessários à realização do reembolso.