Política de Serviço
Consulte na página abaixo a nossa política de serviços.
Política de Serviço
Informação de Preços
1. A Sabgal Foods, S.A disponibiliza no seu Site, de forma clara, o preço total de cada bem ou serviço, incluindo taxas e impostos, encargos suplementares de transporte, ou outros encargos que sejam aplicáveis.
2. A Sabgal Foods, S.A não poderá ser responsabilizada no caso de ocorrência de erro informático, manual, técnico, ou de qualquer outra origem, que cause uma alteração substancial não prevista no preço de venda ao público que conste no site, pelo que nos casos em que este seja exorbitante ou manifestamente irrisório, a compra será considerada inválida e anulada. O Cliente será informado desse facto e o valor pago será reembolsado.
3. A Sabgal Foods, S.A reserva-se no direito de modificar a qualquer momento a informação e oferta comercial apresentada sobre: produtos, preços, promoções, condições comerciais e serviços
Informação de Meios de Pagamento
Para pagar a sua encomenda tem vários meios de pagamento disponíveis:
− Multibanco
− Cartão de Crédito;
− Cartão de Débito ou Cartão Refeição (pagamento feito no momento da entrega através de terminal).
− Saldo da conta do Cliente
-Transferência Bancária
Alguns dos meios de pagamento identificados poderão não estar disponíveis, dependendo do local de entrega da encomenda.
Se, por qualquer motivo, após a entrega da encomenda não for possível concretizar a cobrança do valor final da fatura através do meio de pagamento por si escolhido e indicado, será contactado pela equipa de apoio ao cliente, que lhe facultará os dados necessários para efetuar o pagamento em falta, através de referência MB ou por transferência bancária.
Poderemos bloquear o acesso ao site até que seja confirmada a concretização do pagamento.
Política de Devolução
(Direito de Livre Resolução do Contrato conforme art 10.º, do DL 24/2014, de 14 fev)
De acordo com o Decreto-Lei n.º 109/2019, de 14 de agosto, não será aceite a devolução dos produtos visto que, para além das questões de proteção da saúde e de higiene, são ainda suscetíveis de se deteriorarem ou de ficarem rapidamente fora de prazo (perecíveis);
Garantia dos Produtos
Os nossos produtos não estão abrangidos por garantia por se tratarem de produtos perecíveis, produtos com durabilidade limitada, e que, pela sua natureza, são incompatíveis com a aplicação do regime das garantias.
Gestão de Reclamações e Sugestões
Ouvir e perceber os clientes é uma das nossas prioridades, de forma a melhorar e garantir, em todos os momentos, a sua total satisfação. A orientação para o Cliente, cada vez mais exigente e informado, faz com que estejamos permanentemente focados e dedicados, procurando antecipar as suas expectativas.
Poderá consultar aqui a Política de Gestão de Reclamações e Sugestões da Sabgal Foods, S.A.
Apoio ao Cliente
Em caso de necessidade de apoio, poderá contactar a Sabgal Foods, S.A através do seguinte e-mail: formulário de contacto
Garantia dos Produtos
Os nossos produtos não estão abrangidos por garantia por se tratarem de produtos perecíveis, produtos com durabilidade limitada, e que, pela sua natureza, são incompatíveis com a aplicação do regime das garantias.
Gestão de Reclamações e Sugestões
Ouvir e perceber os clientes é uma das nossas prioridades, de forma a melhorar e garantir, em todos os momentos, a sua total satisfação. A orientação para o Cliente, cada vez mais exigente e informado, faz com que estejamos permanentemente focados e dedicados, procurando antecipar as suas expectativas.
Poderá consultar aqui a Política de Gestão de Reclamações e Sugestões da Sabgal Foods, S.A.
Apoio ao Cliente
Em caso de necessidade de apoio, poderá contactar a Sabgal Foods, S.A através do seguinte e-mail: clientes@sabgal.pt.
Informação de Preços
1. A Sabgal Foods, S.A disponibiliza no seu Site, de forma clara, o preço total de cada bem ou serviço, incluindo taxas e impostos, encargos suplementares de transporte, ou outros encargos que sejam aplicáveis.
2. A Sabgal Foods, S.A não poderá ser responsabilizada no caso de ocorrência de erro informático, manual, técnico, ou de qualquer outra origem, que cause uma alteração substancial não prevista no preço de venda ao público que conste no site, pelo que nos casos em que este seja exorbitante ou manifestamente irrisório, a compra será considerada inválida e anulada. O Cliente será informado desse facto e o valor pago será reembolsado.
3. A Sabgal Foods, S.A reserva-se no direito de modificar a qualquer momento a informação e oferta comercial apresentada sobre: produtos, preços, promoções, condições comerciais e serviços
Informação de Meios de Pagamento
Para pagar a sua encomenda tem vários meios de pagamento disponíveis:
− Multibanco
− Cartão de Crédito;
− Cartão de Débito ou Cartão Refeição (pagamento feito no momento da entrega através de terminal).
− Saldo da conta do Cliente
-Transferência Bancária
Alguns dos meios de pagamento identificados poderão não estar disponíveis, dependendo do local de entrega da encomenda.
Se, por qualquer motivo, após a entrega da encomenda não for possível concretizar a cobrança do valor final da fatura através do meio de pagamento por si escolhido e indicado, será contactado pela equipa de apoio ao cliente, que lhe facultará os dados necessários para efetuar o pagamento em falta, através de referência MB ou por transferência bancária.
Poderemos bloquear o acesso ao site até que seja confirmada a concretização do pagamento.
Política de Devolução
(Direito de Livre Resolução do Contrato conforme art 10.º, do DL 24/2014, de 14 fev)
De acordo com o Decreto-Lei n.º 109/2019, de 14 de agosto, não será aceite a devolução dos produtos visto que, para além das questões de proteção da saúde e de higiene, são ainda suscetíveis de se deteriorarem ou de ficarem rapidamente fora de prazo (perecíveis);
Garantia dos Produtos
Os nossos produtos não estão abrangidos por garantia por se tratarem de produtos perecíveis, produtos com durabilidade limitada, e que, pela sua natureza, são incompatíveis com a aplicação do regime das garantias.
Gestão de Reclamações e Sugestões
Ouvir e perceber os clientes é uma das nossas prioridades, de forma a melhorar e garantir, em todos os momentos, a sua total satisfação. A orientação para o Cliente, cada vez mais exigente e informado, faz com que estejamos permanentemente focados e dedicados, procurando antecipar as suas expectativas.
Poderá consultar aqui a Política de Gestão de Reclamações e Sugestões da Sabgal Foods, S.A.
Apoio ao Cliente
Em caso de necessidade de apoio, poderá contactar a Sabgal Foods, S.A através do seguinte e-mail: formulário de contacto
Garantia dos Produtos
Os nossos produtos não estão abrangidos por garantia por se tratarem de produtos perecíveis, produtos com durabilidade limitada, e que, pela sua natureza, são incompatíveis com a aplicação do regime das garantias.
Gestão de Reclamações e Sugestões
Ouvir e perceber os clientes é uma das nossas prioridades, de forma a melhorar e garantir, em todos os momentos, a sua total satisfação. A orientação para o Cliente, cada vez mais exigente e informado, faz com que estejamos permanentemente focados e dedicados, procurando antecipar as suas expectativas.
Poderá consultar aqui a Política de Gestão de Reclamações e Sugestões da Sabgal Foods, S.A.
Apoio ao Cliente
Em caso de necessidade de apoio, poderá contactar a Sabgal Foods, S.A através do seguinte e-mail: clientes@sabgal.pt.